responsive slider jquery by WOWSlider.com v7.7

Homeopatia em Animais

nica terapia que trata o indivduo como um todo

Por que devo tratar meu animal de estimação com Homeopatia?

A Homeopatia é a única terapia que trata o indivíduo como um todo, por leva em consideração a sua individualidade, com as peculiaridades da sua personalidade. É por isso que um único medicamento é capaz de tratar qualquer doença, mas é específico para aquele indivíduo para o qual foi prescrito. Isso é o que diferencia esta terapêutica, e consequentemente, a faz superior ao tratamento convencional.

Vejamos um indivíduo com doença de pele, por exemplo. É tratado inúmeras vezes com fármacos que trazem o alívio dos sintomas. Passado algum período, o paciente novamente apresenta sintomas. Sabemos que o medicamento homeopático fará o equilíbrio deste organismo enfermo e logo haverá o restabelecimento da saúde.

Vale lembrar que a Homeopatia é tão rápida quanto o processo patológico a ser tratado. Se estivermos tratando uma febre, o retorno da temperatura corporal reestabelece em minutos.
Outra grande vantagem é podemos administrar os medicamentos na água de beber, facilitando muito, em especial se falamos de um animal mais agressivo.

É importante salientar que há inúmeros trabalhos científicos sendo publicados em revistas internacionais, o que confirma as fortes bases científicas da Homeopatia.

Fonte: Médica Veterinária Elisandra Pezzetta